quarta-feira, 7 de julho de 2010

Para quando outro livro Stephenie?

Tinha acabado de devorar Breaking Dawn e pensei, quê? E agora, então a Bella, e o Edward, e a Renesmee, e o Jacob?
Acho que mereciam que a escritora desse continuidade às suas misterios vidas. Que desvendasse mais segredos, mais aventuras. Ou então, já que abordou muito o tema Bella e Edward, podia mostrar-nos um pouco mais do novo casal: Renesmee e Jacob, sendo ele um casal um tanto intrigante.
Infelizmente, pelo que ela disse à MTV News, "Para todos os efeitos, o Breaking Dawn é o último livro".
Resta nos esperar que nos conte as histórias na versão de outro persinagem além de Bela, o que ía acontecer com Midnight Sun. Ele, é Twilight, contado sobre a prespectiva de Edward sobre as coisas, mas ocorreram uns problemas com o manuscrito. Sobre o triste momento ela afirma: "Sinto-me muito triste pelo sucedido para seguir o trabalho em Midnight Sun, pelo que ele ficará em espera indefinidamente"
Posto isto, resta nos esperar que ela decida acabar o livro.

Uma surpresa boa para mim foi ela ter escrito sobre a Bree Tanner. Achei uma ideia muito boa e mal o livro saiu, eu já o estava a ler. Aqui fica ele e a sua sinopse. Lê, não te vais arrepender :)

A breve segunda vida de Bree Tanner:


"Ao contrário dos outros romances da série, narrados segundo a perspectiva de Bella, a "eterna" namorada do jovem vampiro Edward Cullen, A Breve Segunda Vida de Bree Tanner dá-nos uma outra visão da história, agora através da vampira recém-nascida Bree Tanner, que em Eclipse morre dez páginas após aparecer. A autora confessa que o novo livro foi uma surpresa mesmo para ela. "Acabou por ser uma surpresa para toda a gente, porque eu nem sequer pretendia publicar esta história como um livro isolado. Comecei a escrevê-lo há já muito tempo, ainda antes do lançamento do filme do Crepúsculo. Nessa altura, Eclipse estava em fase de revisão e eu encontrava-me atolada, bem no cerne do meu mundo vampírico. Andava às voltas com o tema dos vampiros recém-nascidos, contemplando o seu ponto de vista, e uma coisa levou à outra. Comecei a escrever na perspectiva de Bree, da sua visão sobre aqueles últimos dias e de como se sentiria ela na sua recente condição."

Dentadas para todos :)

1 comentário:

Katy disse...

Eu fiquei surpresa quando saiu o livro, porque ela já tinha dito que não queria escrever mais nada sobre a história do Crepúsculo!
Mas ela bem k podia continuar com a história da Renesmee e do Jacob!

Bjs