quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eclipse

Bem, vi no Domingo o filme Eclipse, e, fiquei um pouco desiludida. Eu esperava mais violencia, mais terror :P Este filme foi um pouco calmo, além do mais fiquei descontentíssima ao ver que a nossa querida Victoria dos dois primeiros capítulos (Rachel Lefevre) foi substituída  por outra pessoa neste capítulo da saga, a Bryce Dallas Howard... Eu sinceramente, adorava a Rachel , era para mim uma das melhores actrizes do elenco. Esta nova a Bryce, não me parecu representar tão bem :s

De resto, gostei, o Taylor esteve lindo, a Kristen muito bem, adorei o Xavier Samuel (Riley) e o restante elenco também.
Parabéns ao realizador David Slade e ao resto das pessoas que tornaram um livro nesta grande produção.


2 comentários:

Katy disse...

Tb concordo cntg, o filme podia ter um pouco mais de acção, mas mesmo assim foi o mais parecido ao livro dos 3, eu acho! Eu tb preferia a Rachel Lefevre!

Teresa Vargas disse...

Sabes esta história n é para ter acção mas sim romance mas sim ficava muito bem um bocado de acção e acho qe ficava bem a Rachel Lefevre!